Home / MT 07 Videos / Rodolfinho da Z- Testando YAMAHA MT-07

Rodolfinho da Z- Testando YAMAHA MT-07

source
mt 07 yamaha

About mt07

49 comments

  1. Banco desta motocicleta é muito desconfortável, duro e com pouca espuma, diferentemente do banco da xj6n não bipartido. Basta sentar neste para comprovar o que digo.
    Há inclusive anúncios da venda desta moto no OLX, aceitando um vendedor permuta pela NC750X da honda.

  2. A balança da 07 parece de alumínio mas é de aço amigo.

  3. e o mais importante,O preço? e da pra colocar amortecedor de direção nela?

  4. A voz dele parece a do Johnny Gamer

  5. essas abertura dos vídeos dele é foda demais

  6. e a glr só olhando e pensando o que esse maluco ta fazendo? falando sozinho sapeste e doida só pode huashuashuas likeee

  7. O que vc acha dessa moto para um iniciante? Estou andando de moto há apenas 6 meses e estou com uma CB 500X, moto muito dócil. Estou querendo trocar por uma MT 07 por achar a CB 500X alta para mim. Vc acha que essa moto seria muito agressiva para um iniciante? Ou com cuidado dá prá encarar?

  8. Rodolfinho, testa a CB450 DX ESCAPE 2X1

  9. testa a z1000 e compara com as da mesma categoria!

  10. A balança é em aço mesmo, parece muito um alumínio mas é aço.

  11. Faz um vídeo com a Dafra RTR 1500

  12. E ai Rodolfinho beleza? cara tenta fazer um teste da XL Transalp 700V

  13. tem um video q ela da 251 no dinamometro

  14. Rodolfinho e aí beleza cara?
    depois tenta fazer
    um vídeo de teste com a nova ténéré 250 2016!
    valeu cara abraços
    e parabéns pelos seus vídeos
    muito da hora ????✌

  15. Depois leva ela pra aquele caminhosinho de teste de sempre !!!

  16. É galera, quem não conhece,?!?… tem muito que conhecer das Yamahas !!! TOP,TOP,TOP,TOP,TOP…

  17. É galera, quem não conhece,?!?… tem muito que conhecer das Yamahas !!! TOP,TOP,TOP,TOP,TOP…

  18. a chave dela onde fica slc ???????? essa moto é linda realmente

  19. Show rodofo cara demais essa moto Mais fala ai qual e
    É melho mt07 ou mt09 ?

  20. seu trabalho sendo reconhecido, parabéns yamaha 10 a 0 na Honda

  21. só eu reparei que o painel não está funcionando?

  22. O segundo video seu que vejo. A primeira foi da MT-03. Engraçado que os velocímetros não estão indicando a velocidade. É moto de Test Drive que será vendido como zero KM. Legal essa concessionaria!!!!!

  23. So eu reparei que o velocímetro tava no 0..

  24. Rodolfinho tenta trazer uma DUCATI panigale 1199 eu acho ele muito fera valeu fui e nos :-)

  25. e ai Rodolfo …faz um video ai ná GSR750 mano ….

  26. yamaha se superou hein, colocou a chave la na frente pra ficar mais fácil pros bandido roubar. esquisito hein

  27. Caralho, parece q tu adivinhou… ontem tava procurando um video teu da 07 e n achei hahaha boa

  28. yamaha dando show em acabamento e design já a honda kkkkk

  29. qual e a mais cara a MT 07 ou a xj6?

  30. Está faltando videos com as motos da Suzuki

  31. Foi impressão minha ou não estava mostrando a velocidade? E qual valor dessa moto ai

  32. e em questão de vibração como é? pq na er6n é um encomodo a vibração… viajar em uma unica faixa de giro o pé na pedaleira chega a formigar…

  33. Aewwwwwwwwwwwww. Ta faltando essa monstra….

  34. Muito forte mesmo essa moto,acho que sim 200km/h deve ser fácil nela.

  35. O motor crossplane é animal, muito torque desde cedo. Só virar o acelerador que ela levanta fácil e chega a 200 fácil, máximo que coloquei foi 215 em 5ª, sendo que o máximo que vi no youtube foi 236! Além de tudo isso, é econômica, fica fácil na casa dos 20 km/litro!

  36. ai sim rodolfinho , só maquina no curriculo!! é noiz rodolfo tudo de bom sempre xD

  37. minha crypton la traz sai um video dela?

Leave a Reply

x

Check Also

Yamaha MT-07 Akrapovic, Full Exhaust, High Quality

Yamaha MT-07 Akrapovic, Full Exhaust, High Quality

Visit us on facebook: https://www.facebook.com/mtertainment0709 The Exhaust is without Cat. with / ...